RELÓGIO

sábado, 25 de fevereiro de 2012

IVONETE DANTAS DA SILVA



Ivonete Dantas da Silva (PMDB),  segunda suplente, natural de Caicó-RN, nascida no dia 16 de agosto de 1959,assumiu no dia 8 de dezembro de 2011 (quinta-feira) o mandato de senadora, no lugar de Garibaldi Alves (PMDB),  primeiro suplente, que encontra-se internado no hospital Sírio Libanês, se recuperando de uma cirurgia. A informação foi dada a Ivonete, por telefone pelo ministro da previdência, Garibaldi Filho.
A convocação as pressas é para que Ivonete participe de uma importante votação no Senado. Ela permanecerá no cargo por 120 dias. Ivonete é a segunda suplente do mandato que foi conquistado em 2006 por Rosalba Ciarlini Rosado (DEM). Quando assumiu o governo em 1º de janeiro de 2011, o primeiro suplente Garibaldi Alves foi convocado para seu lugar. E agora, devido a sua licença médica, quem assumirá será a caicoense Ivonete Dantas
Ela passará para a história como a segunda mulher a exercer o cargo de Senadora da REPÚBLICA.Seu filho IVONILDO ARAÚJO DE ALBUQUERQUE FILHO, natural de Caicó é prefeito da cidade de Timbaúba dos Batistas-RN, nascido a 15 de junho de 1977.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou mossoroense, com muito orgulho. Sou Subtenente da RR da gloriosa e amada Polícia Militar